Telefone: (51) 3656-2553

Arroio dos Ratos assume vice-presidência da Granpal

Arroio dos Ratos assume vice-presidência da Granpal

O município de Arroio dos Ratos foi o escolhido para assumir a 1ª vice-presidência da Granpal, associação que reúne 14 municípios pertencentes à Região Metropolitana de Porto Alegre. A eleição da nova diretoria aconteceu nesta 5ª feira, 19 de março, durante assembleia geral da entidade e tomará posse no dia 08 de abril.

Além do prefeito de Arroio dos Ratos José Carlos Garcia de Azeredo, que esteve representado pela vice-prefeita, Isolda Dutra, a diretoria ficou assim composta: Marco Alba, prefeito de Gravataí, como presidente. A 2ª vice-presidência passa a ser ocupada pelo prefeito de Viamão, Valdir Bonatto e no cargo de tesoureiro, segue o prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin. Para o cargo de secretário foi escolhido Sérgio Bertoldi, prefeito de Alvorada.

Durante o encontro, o novo presidente destacou a importância da Granpal. “Um terço da população gaúcha reside na Região Metropolitana. É preciso fazer valer a representatividade que temos.” – disse Marco Alba.

Na mesma oportunidade, a vice-prefeita Isolda Dutra pediu apoio da Granpal para buscar junto ao Governo do Estado o asfaltamento do trecho de 5,8 km que liga Arroio dos Ratos ao município de São Jerônimo. “Pela força política que possui, a Granpal é um dos caminhos que temos para pleitear esta obra tão antiga e necessária para a nossa região.” – destacou a vice-prefeita de Arroio dos Ratos.

Anterior CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2015
Ouvidoria
Skip to content